Liberdade para Luis Fernando Sotelo, preso na Jornada Global por Ayotzinapa!


Do Rio de Janeiro, Brasil, enviamos nossa solidariedade ao companheiro LUIS FERNANDO SOTELO ZAMBRANO, 19 anos, preso político desde o dia 5 de novembro, acusado de incendiar o metrô na TERCERA JORNADA GLOBAL POR AYOTZINAPA.

Exigimos a LIBERDADE IMEDIATA de nosso companheiro preso no presídio sul da Cidade do México. Sabemos que assim como no Brasil, com xs 23 perseguidos políticos do Rio de Janeiro e os milhares de negrxs e pobres presxs, no México e em todo o mundo, o Estado atua da mesma maneira: criminalizando e encarcerando os que lutam, tentando calar os povos indígenas e negros em resistência.

Mas, não vão calar nossas vozes, nossa luta segue e não tem fronteiras! Liberdade já! Ninguém fica pra trás!
GRUPO DE EDUCAÇÃO POPULAR (GEP).

Libertad para Luis Fernando Sotelo, preso en la Jornada Global por Ayotzinapa!

Desde Río de Janeiro, Brasil, enviamos nuestra solidariedad al compañero LUIS FERNANDO SOTELO ZAMBRANO, 19 años, preso desde el 5 de noviembre, acusado de incendiar el metrobús dentro de la TERCERA JORNADA GLOBAL POR AYOTZINAPA.

Exigiemos la LIBERTAD INMEDIATA de nuestro compañero preso en el reclusorio sur de la Ciudad de México. Sabemos que así como en Brasil, con lxs 23 perseguidxs políticos de Rio de Janeiro y los miles de negrxs y pobres presxs, en México y en todo el mundo, el Estado actúa de la misma manera: criminalizando y encarcelando lxs que luchan, intentando silenciar los pueblos indígenas y negros en resistencia.

Pero no van callar nuestras voces, nuestra lucha sigue y no tiene fronteras! Libertad ya! Si tocan a unx, tocan a todxs!

GRUPO DE EDUCAÇÃO POPULAR (GEP).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s